Home
 
     
 
Módulo OEM
Módulo IHM
Módulo Sistema Remoto
Microcontroladores 8/16/32 Bits
Processadores 32
Nosso Diferencial
   
Nosso Diferencial

Com um grande Know How de seus desenvolvedores nas mais diversas áreas da eletrônica, a CRdS possui toda a capacitação de unificar os ambientes dos microcontroladores com os dos microprocessadores, tanto em hardware quanto em software, formando uma característica diferenciada a seus concorrentes. Isto significa que podemos desenvolver seu projeto eletrônico da forma que achar adequada, não se prendendo a nenhuma arquitetura ou imposição técnica, possibilitando expandir seu produto da forma mais conveniente possível.

 
Microcontroladores 8/16/32 Bits

Projeto Eletrônico: Aplicações com controle PID: Com vasta experiência na área medica em controles de ventiladores pulmonares microcontrolados e na área automobilística para controle de bombas de combustível, a CRdS esta apta a desenvolver diversos tipos de controle/automação customizados para sua aplicação, com opções de interfaceamento por IHMs adequados a sua necessidade e custo de projeto.

 

Projeto Eletrônico: Sensoriamento / controle: Com vasta experiência na área de monitores de sinais vitais desenvolvidos para a área medica, a CRdS possui enorme know how em sensoriamento e controle para diversos tipos de aplicações tais como motores, transdutores de pressão, fotodiodos, sensores de proximidade capacitivo e indutivo, temperatura, umidade entre outros.

 

Projeto Eletrônico: Wireless com batery powered opcional: Com vasta experiência na área de sensoriamentos remotos para diversas áreas, podemos sensoriar e enviar comandos para concentradores em redes wireless. Caso a rede elétrica não esteja disponível, podemos construir sistemas a bateria com alta autonomia de uso.



Projeto Eletrônico: Hardware: Com Vasta experiência em desenvolvimentos de diversos projetos eletrônicos, podemos elaborar esquemas elétricos, PCB, entregando gerbers para seus projetos.

 
Processadores 32

Projeto Eletrônico: Aplicações em Linux: Com a implementação do Sistema Operacional Linux em dispositivos embarcados, muitas vantagens são agregadas ao sistema, como reutilização de códigos, abstração de hardware, utilização de aplicações e aplicativos open source, dentre eles podemos citar o acesso remoto para update de software e features, aplicações gráficas GUI de alta performance com desenvolvimento em RAD (Rapid Aplication Development), tratamento multi-tarefas e/ou multi-threads, memórias compartilhadas, semáforos em sistemas single ou multi core. Diversos drivers disponíveis para utilização em rede, armazenamento de memorias USB/SD, comunicação RS 232/485 e muitos outros! Isto sem mencionar os banco de dados livres tais como o MySQL, PostgreSQL que tornam o Linux uma ótima opção de sistema operacional de alta performance para sistemas embarcados.

 

Projeto Eletrônico : Device Drivers: Para atender as demandas cada vez mais exigentes, a CRdS através de módulos, esta apta a desenvolver Device Drivers que comunicam seu hardware proprietário ao sistema operacional, criando uma interface simples de utilização em Linux.



Projeto Eletrônico : Aplicações em Tempo Real no Linux: A implementação de um Sistema Operacional como o Linux, leva a crença que a capacidade de operação em tempo real, geralmente para controle, seja perdida. Para a solução deste problema, Kernels com foco em tempo real foram desenvolvidos, utilizando o Linux como chamada de baixa prioridade. Atendimento a interrupções na ordem de 10us para estes kernels são uma realidade, garantindo nossos projetos eletrônicos alta performance e integração.



Projeto Eletrônico : Aplicações GUI (Graphic User Interface) de alta qualidade 2D e 3D: A CRdS possui grande capacitação em desenvolvimento utilizando bibliotecas gráficas de alto desempenho. A utilização destas ferramentas proporciona uma maior iteração entre o usuário e a máquina, com custos reduzidos de botões e interfaces, uma vez que pode ser configurável isto proporciona enormes vantagens em termos de qualidade do produto. Em tempos de mudanças tecnológicas, o interfaceamento destas tecnologias e o usuario com alta qualidade se faz muito presente.



Projeto Eletrônico : Interfaceamento com ERPs:
Com o crescente aumento da capacidade de comunicação dos sistemas embarcados com a internet ( ADSL / WiFi / modems 3G - GPRS e etc ), muitos processos podem ser controlados, armazenados e enviados on-line a sua ERP, por meio de gateways e acessos remotos. Podem trocar informações por paginas XML, tabelas IN/OUT e armazenamento e troca de dados via BD MySQL local ou em servidores.